You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

LEANDRO MACHADO, NOVO TÉCNICO DO RUBRO.

Foto: Lucas Dornelles / EC São Luiz

 

Conversamos com o Leandro Machado, novo comandante da comissão técnica do Rubro para 2020 e velho conhecido da torcida.

 

São Luiz - Como você encara esse desafio de treinar o São Luiz e qual o sentimento em poder retornar à casa?

 

Leandro Machado - Primeiramente, quero dizer que estou muito contente e grato por ter o meu trabalho reconhecido e valorizado pela direção do clube.

Por causa da sequência de trabalho que eu já vinha realizando no clube, encaro com muita naturalidade esse desafio de ser o técnico desse gigante do futebol gaúcho que é o Esporte Clube São Luiz, o nosso glorioso Rubro.

Sei das muitas responsabilidades que terei e uma delas é fazer com que o clube conquiste coisas ainda mais grandiosas para que continue seu crescimento como instituição.

 

 

São Luiz - O que o torcedor pode esperar em relação a montagem do elenco e do trabalho em conjunto com o Delmar Blatt (Gerente de Futebol)?

 

Leandro Machado - Existe uma sinergia muito forte entre eu e toda a direção de futebol, principalmente com o Delmar Blatt, um profissional que dispensa comentários. Profissional que conhece o mercado como poucos e que pensa futebol muito parecido como eu penso, e isso facilita muito as coisas também na hora de formatar o plantel. Então o torcedor pode ficar tranquilo, que o Esporte Clube São Luiz vai montar um time muito qualificado, competitivo e com atletas que tenham comprometimento com os objetivos do clube.

Para finalizar, queria dizer que tenho absoluta certeza que juntos, direção, comissão técnica, atletas, funcionários, imprensa e, principalmente, junto com o nosso torcedor teremos um ano ímpar para o clube em 2020.

 

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:11
Patrocínio