You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Equipe feminina da Escolinha do São Luiz é campeã invicta da Copa Dunga 2019

No último domingo, (13), aconteceu em Ijuí a final da Copa Dunga Sesc de Futebol Sete para menores e a equipe feminina do Sub-15 do São Luiz sagrou-se campeã de forma invicta. O time Esporte Clube São Luiz/ Felipe Paradynski venceu a APFF Pejuçara nos pênaltis com placar de 5 a 4. Além disso, garantiram a marca de equipe menos vazada no campeonato (com apenas um gol sofrido).

Este já é o décimo ano que a escolinha participa das finais e o nono título conquistado. A atacante do São Luiz Bruna Meggolaro afirma que os jogos foram difíceis e equilibrados, mas que conseguiram fazer ótimas partidas. “ Todas queríamos ganhar e por mais que estivesse muito quente, que o campo não estava dos melhores e que o nervosismo estivesse presente, nós conseguimos ganhar o campeonato pela 9° vez” complementa Bruna. 

A capitã do time, Carolina Wildner, destaca a importância de participar das competições e aprender a respeitar o adversário apesar da vitória ou da derrota como ensinou o treinador Rafael Rodrigues. “O treinador Rafael sempre está nos apoiando, cobrando o nosso melhor, nos ajudando e dando o seu máximo para termos sempre tudo de melhor, mas também só conseguimos com a ajuda dos pais que estão sempre junto dando apoio, ajudando e sempre incentivando as suas filhas ao esporte” conclui.

Nesse ano, a escolinha prestou uma homenagem ao atleta Felipe Paradynski que atua na equipe do Elpozo Murcia FS na Espanha.

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:11
Patrocínio