You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Raio – x São Luiz e Brasil-Pel

Para encerrar a fase classificatória do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o São Luiz entra em campo para enfrentar o Brasil de Pelotas. Todos os jogos serão nesta quarta-feira (29/07) às 15h, a partida do Rubro será na Arena Cruzeiro em Cachoeirinha/RS. 
 
A equipe alvirrubra vem de empate sem gols contra o Aimoré, é o 4º colocado do Grupo A com 4 pontos. Já a equipe pelotense vem de derrota para o Juventude, é o lanterna do Grupo B com 4 pontos. 
 
No último confronto entre as equipes, o Rubro venceu de virada por 4 a 1 pelo Campeonato Gaúcho em 2019. 
 
Relembre:
O Brasil saiu vencendo o São Luiz em casa, mas sofreu quatro gols em 20 minutos. O Rubro, por outro lado, chegou aos 14 pontos, assumiu a 4ª colocação e encaminhou a classificação às quartas de final.
Aos 14 minutos de jogo, Bruno Paulo, aproveitou uma boa jogada de Ricardo Luz pela direita e finalizou de dentro da grande área. Após virar o intervalo perdendo, o São Luiz voltou com tudo, virou o marcador e ainda fez mais. Do primeiro ao 20º minuto, foram quatro gols: dois do artilheiro Marcão, um de João Marcus e outro de Leílson.
 
Escalações da última partida pelo Gauchão:
 
São Luiz: Lúcio, Itaqui, Silvio, Jadson, Rafael Jataí, Gabriel Araújo, Jhonatan, Tássio, Michel, Jean Carlo e Lucas Crispim. Técnico: Antônio Picoli.
 
Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira, Maicon Silva, Lázaro, Heverton, Mateus Mendes, Revson, Jacone, Wellington Simião, Gegê, Gabriel Poveda e Wesley. Técnico Hemerson Maria.
 
Arbitragem:
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden;
Árbitro Assistente 1: Fabrício Lima Baseggio;
Árbitro Assistente 2: Luiza Naujorks Reis;
Quarto árbitro: Francisco Soares Dias;
Delegado Local: Paulo Ricardo Machado Santos;
Instrutor: Marcelo Bertanha Barison;
 
Transmissão: acompanhe ao vivo e gratuito no globoesporte.com/rs e nas rádios de Ijuí: Rádio Progresso, Rádio Jornal da Manhã e Rádio Repórter.
Pos
Time
J
V
E
D
S
P:9
Patrocínio