You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Rubro conhece a fórmula e os confrontos do Gauchão 2021

 

O Rubro conheceu a fórmula e os confrontos do Gauchão 2021. A definição ocorreu nesta segunda-feira, 21, em congresso técnico na Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre. Com abertura prevista para o dia 28 de fevereiro e encerramento em 23 de maio, a competição terá 16 datas no total. Na estreia o São Luiz enfrenta o Ypiranga, no 19 de Outubro. 

 

Na definição da fórmula ficou acordado que a primeira fase será em turno único, jogando todos contra todos. Os quatro melhores avançam para a semifinal, com jogos de ida e volta para definir os finalistas. A decisão também será em dois jogos. Além disso, os dois clubes com menos pontos na classificação geral serão rebaixados. 

 

Para Lauro Hass, presidente do clube, será um Gauchão muito desafiador e difícil. “Para que possamos alcançar nossos objetivos vamos precisar muito do apoio dos associados, da torcida, dos nossos patrocinadores e principalmente de toda a comunidade de Ijuí e região. Somente dessa forma poderemos ter condições de sairmos vitoriosos e fortalecidos para projetarmos o clube nos próximos anos”, observa.

 

 

 

 
Pos
Time
J
V
E
D
S
P:9
Patrocínio