You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Rubro avalia temporada 2020 e começa a projetar o próximo Gauchão

Foto: Ricardo Marchetti / EC São Luiz.

 

Grandes desafios e muita superação. O ano de 2020 do Rubro, assim como o de todos os brasileiros, pode ser resumido assim. Ano em que o clube disputou o Gauchão, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro, com especial destaque para a competição nacional, em que chegou entre os 16 melhores times, saindo apenas nas oitavas de final. Foi o único time Gaúcho a ir tão longe. 

 

Segundo Lauro Hass, presidente do clube, este ano, mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia,  os resultados em campo foram bons. “Em uma competição extremamente difícil como a Série D, o resultado alcançado vai ficar na história do Clube”, avalia.

 

A diretoria já deu início na projeção da equipe para disputar esta importante competição no próximo ano. Na tarde desta quarta-feira (30), o presidente Lauro Hass, realizou uma reunião com os departamentos de futebol e financeiro para tratar do planejamento da temporada 2021. Estiveram presentes o 1º vice-presidente, Antonio Tambara, o vice-presidente financeiro, Celso Leindecker, o diretor de futebol, Luciano Miron, o gerente de futebol, Delmar Blatt e o técnico, Paulo Henrique Marques, que veio na reta final e fica para a próxima temporada. “Para 2021 os desafios são enormes, mas nós temos o objetivo de formar uma equipe competitiva e que tenha condições de manter o São Luiz na elite do futebol Gaúcho”, salienta Lauro.

 

Para o sucesso no próximo ano, a diretoria faz um pedido especial aos torcedores:  “para que o sucesso venha na próxima temporada, vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor, dos sócios e dos nossos patrocinadores”, projeta.

 

Gauchão 2021

Na rodada de abertura do Campeonato Gaúcho, prevista para o dia 28 de fevereiro  de 2021, o São Luiz enfrenta o Ypiranga.

 
 
Pos
Time
J
V
E
D
S
P:9
Patrocínio